Como cuidar do meu buquê de noiva
-QUAL O MELHOR LOCAL PARA DEIXAR O BUQUÊ?
> Procure sempre um local fresco e arejado.

-ONDE NÃO POSSO DEIXAR O BUQUÊ?
> Evite os locais quentes e abafados. Se ficar no salão de beleza, evite o ambiente do secador de cabelos e locais onde são manejado produtos químicos.
> O sol é grande inimigo. Não deixe exposto ao raio solar. Cuidado: durante o transporte não deixe perto da janela do carro, evite o sol e o vento.
> Não coloque em frente a ventiladores, ar condicionado, aquecedores ou qualquer equipamento que produza vento ou calor.

-PRECISO MOLHAR O BUQUÊ?
> Recomendamos que seja molhado com borrifadores de meia a meia hora em dia quente, e de hora em hora em dias frios. Use sempre água natural ou gelada. Nunca utilize água morna ou quente.

-PRECISO COLOCAR NA GELADEIRA?
> Não. Mas se for para utilizar no outro dia, e o dia estiver muito quente, recomendamos que seja guardado na geladeira ou no isopor com gelo.
ATENÇÃO: Ao colocar na geladeira, regule a temperatura no mínimo e guarde sempre longe do congelador. As flores não pondem congelar, porque neste caso o buquê se danificará.

ATENÇÃO: Para preserver no isopor, não deixe que o gelo entre em contato direto com o buquê. Coloque uma camada de gelo, em cima dele algumas folhas de jornal, e em cima delas o buquê.

- CONSULTE-NOS SOBRE OS BUQUÊS PODEM SER MONTADOS NO DIA ANTERIOR.


LOCAIS DE ENTREGA: Município de São Paulo
OUTROS LOCAIS: Consulte-nos
FORMA DE PAGAMENTO: 50% de sinal na confirmação e o restante na entrega
PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO: Até 15 dias antes da data.